"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 12 de maio de 2009

Diogo entrevista a vip


Actor vê filho da novela "Podia Acabar o Mundo" ser ameaçado com uma arma DIOGO MORGADO garante: ”Daria a vida pela minha família mais próxima”

É só na ficção, mas nem isso impede que Diogo Morgado se sinta incomodado por ver uma criança com uma arma apontada à cabeça, principalmente quando a criança em causa é João, o seu filho na novela “Podia acabar o mundo”, da SIC.

Vai ver esta cena no último episódio, onde Diogo tentar impedi que Eduardo (Virgílio Castelo) cometa uma tragédia. Para tal oferece-se para que o matem em vez do filho.

“Na realidade acho que é uma situação que poderia perfeitamente acontecer. Acredito piamente que sim. Daria a vida pela minha família mais próxima sem pensar um segundo. E ainda por cima um filho, o que faz mais sentido. Para mim era uma situação perfeitamente verosímil”, diz Diogo, que reconhece um certo sentimento de impotência perante uma situação destas.

“Há alturas em que não podemos fazer absolutamente nada. É uma sensação de impotência gigantesca e é isso que causa ainda mais aflição”, explica o actor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...