"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diogo Morgado vai ser papá


"Aconteceu e estamos prontos para isso. Não posso dizer que foi planeado, mas foi desejado", explica Diogo Morgado a SapoFama Fama, a menos de 4 meses do nascimento do seu primeiro filho.

Cioso da sua privacidade, o actor prefere continuar a reservar para o seu círculo íntimo alguns segredos. O maior deles será, talvez, a identidade da sua própria namorada. Insiste na recusa de revelar a identidade da mãe do seu bebé: "A mãe está bem, está confortável, sem enjoos nem problemas de maior", limita-se Diogo a dizer. O nome do bebé também prefere guardá-lo em segredo: "Já sei, mas prefiro não contar".

Já quanto aos valores e princípios que pretende incutir no filho, Diogo Morgado não hesita: "Espero conseguir passar-lhe o princípio da integridade, que é um valor que muito prezo. Venho de famílias muito humildes e sempre fui muito poupado, nunca fui de grandes luxos e exageros. Espero conseguir passar estes valores ao meu filho".

"PARAR É MORRER"

Mal acabou de gravar a novela "Podia Acabar o Mundo", Diogo Morgado partiu logo para outra, avançando para o palco do Teatro da Malaposta, onde estreou, ao lado de Rui Unas, a peça "Pedras nos Bolsos", um espectáculo que vai percorrer o país, este Verão.

Um homem incansável? Diz-nos ele: "Eu gosto muito de trabalhar. Não gosto de férias, gosto de descansar e geralmente descanso em casa. Parar é morrer. Quando não tenho trabalho, invento..."

O regresso à televisão ainda não tem data marcada: "Vou continuar com a SIC, mas neste momento estou a aguardar projectos. O que vou fazer vai depender do estilo de programação do canal. Aconteça o que acontecer, só vou alinhar em projectos onde possa ser uma mais-valia", explica o actor.


(Texto: Maria Ana Figueira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...