"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 24 de junho de 2009

DIOGO VOLTA Á FICÇÃO DA SIC EM SETEMBRO

Diogo Morgado apresenta festa de Verão na SIC


Programa vai para o ar no sábado, às 21.30, e tem o nome de 'Amor de Verão'. Canal de Luís Marques e Nuno Santos associou-se a uma marca de carros italiana.

A estação de Carnaxide vai festejar a entrada no Verão no sábado com um espectáculo no exterior do Campo Pequeno. Diogo Morgado vai fazer as honras da casa, neste caso, da rua, com muitas caras da SIC... e não só. O canal de Luís Marques e Nuno Santos fez uma parceria com uma marca de carros italiana, que vai lançar nessa noite um novo modelo, com uma festa depois do espectáculo, que acontecerá no interior da praça de touros.

"Vai ter a duração de uma hora e meia e vai ser produzido pela Endemol", começou por dizer Nuno Santos, director de programas da SIC, que acrescentou: "A apresentação vai ser feita por Diogo Morgado, porque encarna bem o espírito do carro, que é direccionado para pessoas entre os 30 e 40 anos. Além disso, ele gosta de representar, mas também gosta de apresentar."

Contactado pelo DN, Diogo Morgado confirmou esse gosto. "Quando me identifico com o projecto, adoro apresentar, mas a minha vida é representar. Este espectáculo vai ser muito descontraído e cheio de surpresas. Além de ter pessoas conhecidas a cantar [que normalmente não cantam], vai ter partes cómicas", revelou o actor, que vai voltar à ficção da SIC a partir de Setembro. Merche, Ana Bola e Maria Rueff são três nomes confirmados, sendo que a participação dos Gato Fedorento é uma forte possibilidade.

Tags: TV & Media, media, Diário de Noticias.

1 comentário:

  1. Olá,

    Fico contente, por saber que o Diogo vai apenas fazer umas Férias do pequeno ecran, mas que estará de volta no fim do Verão.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...