"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Diogo (agente Killian)

A Disney prepara-se para apresentar mais um filme de animação: «Força-G», que estreia nos cinemas portugueses a 1 de Outubro. O IOL Cinema esteve à conversa com Ivo Canelas, Diogo Morgado e Adriana Moniz, os actores que dão voz às personagens na versão dobrada em português.

«Força G» conta a história de um grupo de cobaias altamente treinadas para tarefas de espionagem: o líder Darwin, a sedutora Juarez (voz de Adriana Moniz), o preguiçoso Hurley (voz de Ivo Canelas) e o perito em armamento Blaster, além de Mooch, uma mosca especializada em reconhecimento, e de Speckles, uma toupeira munida de ciber inteligência.

Nesta aventura, Diogo Morgado dá vida ao «mau da fita», o agente Killian, a quem as cobaias acabam por provar que não se deve «subestimar o outro só porque é mais pequeno ou só porque é diferente», conforme explicou o actor.
Habituados a estas andanças, os três actores reconhecem que dobrar pode ser tão desafiante e gratificante como representar, até porque, segundo Ivo Canelas, «o desafio é encaixar-se em algo que já está feito».

Por último, e quando questionados sobre quem mandariam espiar caso tivessem à sua disposição um grupo de cobaias altamente treinadas como as dos filme... os actores mostraram-se indecisos. Mas para ficar a conhecer as respostas terá mesmo de ver a entrevista.
http://diario.iol.pt/cinema/disney-cobaias-ivo-canelas-forca-g-diogo-morgado-adriana-moniz/1090985-4059.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...