"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Famosos visitam crianças hospitalizadas




O Pai Natal do Almada Forum e algumas caras conhecidas da nossa televisão partilharam a alegria do Natal com as crianças que se encontram hospitalizadas. Carolina Patrocínio, Diogo Morgado, Rita Tristão e Marco Medeiros visitaram as crianças da ala pediátrica dos hospitais de Almada, Setúbal e Outão e, em conjunto com o Pai Natal do Almada Forum, distribuiram presentes e alegria aos meninos que mais precisam de um sorriso.

O Almada Forum, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, proporcionou momentos de boa disposição às crianças internadas nestes hospitais e ofereceu-lhes alguns presentes de onde se destaca o livro “Gui Uma Grande Lição pelo Sorriso do Planeta Terra”, um projecto inserido na política de responsabilidade corporativa da Multi Mall Management, que pretende sensibilizar os mais novos para as boas práticas ambientais.


Aliás, o próprio Gui esteve presente, auxiliando o Pai Natal e estas caras bem conhecidas da nossa televisão a proporcionarem às crianças hospitalizadas momentos de verdadeira magia de Natal.

3 comentários:

  1. O Episódio especial posso gravar, o so visto não sei. Mas estará de certeza no youtube.
    eu dps aviso

    ResponderEliminar
  2. Aqui tens a entrevista do diogo no episodio especial
    http://www.youtube.com/watch?v=Ifu0pCs4ax8

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...