"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filme de sonho adiado até 2011




Diogo Morgado vai mesmo filmar ‘Mary Mother of Christ’, uma megaprodução de Hollywood em que contracenará com Al Pacino e Peter O’Toole. O projecto tem sido adiado sucessivamente devido a problemas financeiros de um dos principais investidores, os estúdios MGM, mas agora a produtora Aloe Entertainment já tem novo parceiro para a distribuição.
A previsão de rodagem é o início do próximo ano, na Jordânia", disse o actor, confirmando que "o filme tem tido problemas de produção e financiamento".
A novidade foi ontem partilhada com o CM, pelo actor português, no mesmo dia em que a revista ‘Variety’ noticiou mais alguns detalhes do "drama" da MGM nos EUA. Segundo a publicação, a distribuidora "continua a procurar um salvador" para a sua situação financeira e pediu aos credores o adiamento do pagamento de dívidas.
Por estes motivos, o projecto para o qual Morgado foi escolhido mudou de estúdio e tem sofrido adiamentos vários. "O filme tem estado em stand by, mas isso não me causou ansiedade", acrescenta Morgado, sempre convicto de que "um filme com este elenco arranjará sempre financiadores".
Realizado por James Foley e protagonizado por Camilla Belle, o elenco inclui nomes ilustres como os de Al Pacino e Peter O’Toole. "Admiro-o e respeito-o pela longevidade e excelência de carreira. E o Al Pacino é uma referência incontornável", considera o actor.
A produção chegou a estar marcada para começar em Abril passado, em Marrocos, mas, agora, a Jordânia é o novo destino do elenco. Se tudo correr como previsto, o filme poderá estrear ainda em 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...