"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

'Laços de Sangue': O bom, a sensata e a vilã


Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos são os protagonistas de ‘Laços de Sangue', novela que a SIC estreia dia 13. Produzida em parceria com a TV Globo e a SP Televisão, a novela conta a história de duas irmãs que vão lutar pelo amor do mesmo homem. Ele é João Ribeiro, interpretado por Diogo Morgado. "É uma personagem muito humana, que está na linha da frente para ajudar os outros, mas que tem muita dificuldade em resolver os seus problemas", conta ao CM.

O actor destaca a "originalidade da história" e a forma "como os diferentes núcleos se interligam". Diana Chaves corrobora e acrescenta que "esta é uma novela bastante real e que facilmente conquistará o público".

Sobre a sua personagem, Diana Chaves diz: "A Inês é uma pessoa muito bem formada e que passará por dilemas muito difíceis."

Entre os vários núcleos, protagonizados por um elenco de luxo, destaque para o cómico, liderado pela actriz Dânia Neto: "Faço a Marisa, trabalho no mercado da Ribeira e vou ter algumas cenas divertidas. Este registo é um grande desafio."

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...