"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 23 de março de 2010

Tempo Final - A Armadilha

Tempo Final é uma minisérie da RTP, de 6 episodios, que nada têm em comum a não ser o facto de todos serem contados em tempo real.
Diogo participa num desses episódios, o 3º denominado A Armadilha, com Rui Unas, Patricia Bull, Patricia André e Joaquim Nicolau.
A Estrear num dia destes.....

sábado, 20 de março de 2010

Filme gravado na jordânia

"Filme americano já não será rodado em Marrocos mas sim na Jordania. Razoes orçamentais. E isso significa mais um delay. Paciente serei... ", disse o diogo no twitter

segunda-feira, 15 de março de 2010

A luta de Artur

Em seis episódios Artur (Diogo Morgado) fará a vida a negra a Máximo (Dimitry Bogomolov), na luta pelo poder. Nas vésperas de partir para as filmagens de «Mary, Mother of Christ», Diogo Morgado contracena, em Lua Vermelha, com Tomás Alves, Pedro Lacerda e Anabela Teixeira. «O engraçado é imaginar a antiguidade do personagem», diz.

Trata-se de uma participação especial em seis episódios com data de exibição ainda por definir, mas será o suficiente para que Artur - personagem que calhou em sorte a Diogo Morgado no enredo de Lua Vemelha - dê uma reviravolta à acção desta série de vampiros dos serões de fim-de-semana da SIC.

Este vampiro vingativo evoca o passado de Máximo (Dimitry Bogomolov), colocando-o em cheque perante os seus pares. Estaremos perante uma rivalidade secular.

«O mais engraçado nesta coisa dos vampiros é imaginar que temos 900 anos, sentir o peso da antiguidade da personagem», contou à revista TV Guia Diogo Morgado.

Logo ele que, por falar em antiguidade, já a partir deste mês conhecerá o peso da História quando, ao fim de vários adiamentos, começarem por fim as filmagens de Mary, Mother of Christ, o épico de Hollywood no qual fará de José, pai de Jesus.

Nesta incursão pelo imaginário sobrenatural assinada pela estação de Carnaxide, Morgado contracena sobretudo com Tomás Alves, Pedro Lacerda e Anabela Teixeira.
Fonte Destaque

Vampiro Artur

sábado, 13 de março de 2010

Diogo Morgado irreconhecível


“Sou um vampiro tranquilo, mas tenho picos”
O próximo actor português a entrar num filme de Hollywood foi caracterizado como vampiro na SIC.



A dois meses de viajar para os EUA, para interpretar São José no filme ‘Mary, Mother of Christ’, Diogo Morgado coloca lentes amarelas para interpretar um temível vampiro, Artur, na SIC.

“Esta é apenas uma participação especial em ‘Lua Vermelha’. Entro em seis episódios e as gravações duram três a quatro semanas”, revela o actor. “Agradeço à SIC a compreensão extrema, ao não me dar qualquer trabalho que me limite nesta participação no filme”, diz Diogo Morgado, que tem contrato com a estação de Carnaxide. “Uso as lentes, mas vão pôr-me dentes só em pós-produção, porque este é um vampiro muito tranquilo que, de quando em quando, tem picos”.

CENA DE LUTA ENTRE FORTES E FRACOS

“O Artur não consegue vingar-se, porque o Máximo é o protagonista disto (risos) e tem de ganhar”, revela Diogo Morgado sobre a sua personagem em ‘Lua Vermelha’. Nesta cena, a que a ‘Correio TV’ assistiu, o actor ameaça um amigo, Octávio (Pedro Lacerda), que o acha mais fraco que Máximo (Dimitry Bogomolov).


terça-feira, 9 de março de 2010

Tv 7 dias - Troféus de Televisão 2009

Como sabem está a decorrer desde há ums mesitos Os Trofeus de Televisão 2009 da Tv 7 dias. A 1ª fase já está concluida e foram apurados os 3 mais votados em cada categoria.
Ora então, um dos apurados é Diogo Morgado, na categoria de actor principal como Rodrigo em Podia Acabar o Mundo. Em Abril realizar-se-á uma cerimónia onde os candidatos ficarão a conhecer a sua classificação.
Até lá resta desejar Boa Sorte ao Diogo.

Diogo, O Senhor Vampiro - Tv 7 dias

sexta-feira, 5 de março de 2010

Diogo Morgado em Hollywood

Actor português fará de José, pai de Jesus, e deverá viajar para a América «a meio de Maio».

Nos próximos meses, o actor Diogo Morgado, de 30 anos, estará em Marrocos a gravar as cenas do próximo filme «Mary, Mother of Christ» («Maria, Mãe de Cristo»), ao lado do premiadíssimo actor norte-americano Al Pacino.

Camila Belle Routh, Jessica Lange e o veterano Peter O'Toole serão os outros actores do elenco principal da produção «hollywoodesca», onde Belle Routh terá o papel de protagonista, Maria, mãe de Jesus, e Diogo Morgado interpretará outra personagem bíblica incontornável, José, o pai de Cristo.

A história cinematográfica, baseada na vida da Virgem Maria, será digirida por Alejandro Agresti e foi escrita por Benedict Fitzgerald e Barbara Nicolosi. Agresti ficou mundialmente conhecido por ter realizado o filme «A Casa do Lago», protagonizado por Sandra Bullock e Keanu Reeves.

A Sapo TV, Diogo Morgado revelou que «está adiada por uns tempos» a ida para Hollywood, mas que «deverá ser viabilizada a meio de Maio». O regresso do actor luso deverá acontecer três meses depois, em Agosto, altura em que já poderá matar saudades da mulher, Cátia, e do pequeno Santiago, de quem foi pai há apenas seis meses.

Diogo Morgado ganhou projecção ao protagonizar o telefilme - produzido pela SIC - «Amo-te Teresa» (2000), ao lado de Ana Padrão, e voltou a ter protagonismo na novela «Vingança», em 2007, em que contracenou com Lúcia Moniz (fez par romântico), Carla Chambel, Nicolau Breyner, Paulo Rocha ou Teresa Guilherme.

Em 2008, assumiu o papel de uma figura incontornável da história política de Portugal, ao interpretar o ditador António Oliveira Salazar na minissérie «A Vida Privada de Salazar» e foi Rodrigo Fortunato Louro em «Podia Acabar o Mundo», também para a estação de Carnaxide.

Mais recentemente, no final do ano passado, e ao lado de Rui Unas, entrou no filme cómico espanhol «Mapa», onde interpretou a figura de um traficante de droga chamado Pancho.

Vip Manicure completo



quinta-feira, 4 de março de 2010

" Verdade ou talvez não"


Novo programa de Barbara Guimarães que vai estrear no proximo Domingo, 07/03/2010, por volta das 22 e um dos convidados vai ser o Diogo.

Diogo vira vampiro na SIC

Diogo Morgado: “Imagino ter 900 anos”


Esta é a minha estreia como vampiro. Acho que é a estreia de toda a gente como vampiro em Portugal", brinca Diogo Morgado, interpelado pelo CM. Sobre a cena em ‘Lua Vermelha’ (SIC), diz: "Nem me lembro das lentes de contacto. Imagino ter 900 anos e brinco com esse factor da antiguidade".

Diogo Morgado, aqui ‘Artur’, vem desafiar o vampiro mais antigo e grava num hotel para vampiros, onde reage a ‘Octávio’ (Pedro Lacerda) quando este lhe chama "mais fraco". Diogo Morgado espera ir para Hollywood a meio de Maio".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...