"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 8 de março de 2011

Desfile Primavera-Verão com DIOGO MORGADO e JOANA SANTOS

Desfile de Moda Primavera-Verão 2011 está já marcado para o próximo dia 2 de Abril, às 18H00, na Praça da Restauração do Foz Plaza.

Os VIP DIOGO MORGADO E JOANA SANTOS, actores da telenovela LAÇOS DE SANGUE, da estação de televisão SIC, prometem aquecer a temperatura na passerelle do Foz Plaza, na apresentação das colecções de Primavera-Verão 2011 das lojas de Moda e Acessórios do centro comercial, na qual vão estarão presentes também conceituados modelos da Best Models!

O Cartão Cliente Foz Plaza tem ainda uma óptima surpresa para si. Ao fazer compras de valor igual ou superior a 50€, nas lojas de Moda e Acessórios receba 20% de desconto (excepto em promoções e artigos promocionais). Basta apresentar o seu cartão Cliente no momento da compra nas lojas de Moda e Acessórios participantes que aderiram a esta promoção. Para reconhecer estas lojas veja a sua listagem a partir de dia 28 de Março em www.fozplaza.pt ou no próprio dia da campanha, as lojas estarão identificadas com um autocolante "Cartão Cliente 20%" nas respectivas montras.

Fique na moda, venha assistir ao Desfile de Moda Primavera-Verão Foz Plaza 2011 e aproveite para ver ao vivo dois dos seus actores favoritos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...