"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

domingo, 3 de abril de 2011

Estreia Amanha Revelação



Quase três anos depois de ter sido gravada, a produção do canal brasileiro SBT chega ao nosso país pela mão da RTP 1. Revelação estreia, assim, amanhã ao início da tarde na estação pública de televisão e conta com a presença de dois actores portugueses no elenco -- Diogo Morgado e Joana Solnado.
A história inicia-se em Portugal, quando Victória (Tainá Müller) e Lucas (Sérgio Abreu) se conhecem enquando fazem um curso no nosso país. Diogo Morgado desempenha o papel de ex-namorado -- Antônio -- que não quer abrir mão da protagonista desta novela. Já Joana Solnado é Maria João, uma das melhores amigas de Victória. Fique a conhecer melhor a história com o seguinte trailer.

1 comentário:

  1. ha ,muito tempo que esperava a estreia de revelaçao ,desde que soube que o diogo tinha uma participacao nesta novela mais a joana solnado.quando vi aqui que ia estrear,fiquei muito contente,mas quando vi que era na rtp fuia teletexto para o horario que a novela seria transmitida ,fiquei triste porque estou a trabalhar a esta hora como nao tenho a meo nao posso gravar tambem por falta de tempo nunca esperimentei gravar no dvd.algo que vouter de experimentar para ver se resulta.ou entao era bom se tivesse videos aqui apenas com as cenas do diogo e da joana ,porque infelizmente nao posso ver toda pelo trailer que vi parece muito interessante a historia e emocionante .

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...