"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ladrão em novo filme americano


Red Butterfly’, do realizador norte-americano Jon Henri Alston, e ‘A Teia de Gelo’, de Nicolau Breyner, são dois filmes protagonizados por Diogo Morgado, que vão estrear nos cinemas em 2012. "Foi um ano intenso. Gravei dois filmes e ainda fiz uma peça de teatro, além da telenovela ‘Laços de Sangue’ [exibida na SIC e galardoada com um Emmy]", revela o actor ao CM.
Cinema: ‘Red Butterfly’ chega às salas em Junho do próximo ano

"Em ‘Red Butterfly’ sou Tonio, o ladrão, e Laurence Manson – conhecido actor das séries ‘Lei e Ordem’ ou ‘CSI Miami – faz de polícia", conta, com entusiasmo, Diogo Morgado.

"Foram dois meses de gravações nas ruas de Nova Iorque. Foi uma experiência única, sem dúvida. E a equipa era excelente", diz o actor, que protagoniza um dos primeiros filmes da produtora Dream American Pictures.

O actor refere que "pode parecer um lugar comum ou um pormenor sem importância" mas ter bom ambiente de trabalho "é de extrema importância para a produtividade".

Quanto ao filme ‘A Teia de Gelo’, de Nicolau Breyner, tem estreia prevista para Janeiro e nele Diogo Morgado contracena com Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes e Nuno Melo.

2 comentários:

  1. ola diogo sou um fa teu te digo es um actor esplendido e a diana chaves tambem voçes fasem uma dupla formidavel adoro o vosso travalho

    ResponderEliminar
  2. concordo totalmete com o qeu o josé soares disse. Dois GRANDES ATORES PORTUGUESES. Sem dúvida a melhor ¨dupla¨ da televisão portuguesa, e até mesmo de todo o mundo...
    Parabéns aos dois grandes atores

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...