"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Laços de Sangue a bater as novelas da concorrência

LAÇOS DE SANGUE: “A Novela da Nossa Gente”

Nunca até actualmente, o slogan da novela portuguesa da SIC fez tanto sentido como começa agora a fazer. “Laços de Sangue” é a novela da nossa gente como a SIC a designou e é simultaneamente uma aposta fortíssima do canal para o seu Horário Nobre. A primeira co-produção entre a SIC e a TV Globo começa a dar os melhores frutos e a justificar o investimento que nela foi depositado. “Laços de Sangue” foi concebida para destronar as novelas vencedoras que a TVI apresentava, e se no inicio começou tímida e com resultados aquém do esperado, ao longo do tempo esta novela tem vindo a conquistar cada vez mais espectadores e a revelar-se um verdadeiro sucesso, tanto a nível de audiências como da própria história.

A novela é surpreendente e tem ritmo, permitindo em cada episódio acontecer algo que por vezes muda o trajecto das histórias. Ela apresenta temas fortes que prendem os espectadores bem como actores que desempenham muito bem os seus papéis. Mistura ainda o humor com drama o que se torna numa mistura explosiva. De destacar o trio de protagonistas que convenceram o público ao darem vida à história das duas irmãs em guerra, Diana Chaves, Diogo Morgado e a vilã Joana Santos que não deixa ninguém indiferente.

Na semana que passou deu-se uma reviravolta na história da novela e também nas audiências, pois “Laços de Sangue” ganhou espectadores e subiu, subiu tanto que ultrapassou no horário a sua mais nova concorrente “Anjo Meu”. Em todos os dias da semana a novela da SIC ficou em 1º no horário, na Quinta-feira alcançou 12.5 e 38.1% de share e no Sábado 36.0% de share sendo o programa mais visto do dia! Como eu pensava, seria uma questão de tempo até “Espírito Indomável” terminar e a novela da SIC conseguir afirmar-se.
Aguinaldo Silva, conceituado autor brasileiro que supervisiona a criação da novela disse que a ficção da SIC ia ser líder de audiências, e que a ficção da TVI que se cuidasse.
Ora parece que chegou o momento de liderança de “Laços de Sangue”. Também com a concorrência sempre a alterar os horários das suas novelas por certo que ajudará, e quem poderá sair beneficiado é a novela da nossa gente. A história está numa fase imperdível com muita acção à mistura o que faz com que os espectadores fiquem colados a “Laços de Sangue”. A SIC já tinha feito um bom percurso com a novela anterior, “Perfeito Coração” foi a lança que despoletou o público novamente para as novelas da SIC. Agora com “Laços de Sangue” poderá ser a consolidação e fidelização de espectadores, e as expectativas para a nova novela portuguesa de Patrícia Muller para a SIC, começam a ficar muito altas!

http://arquivoshow10.blogspot.com/2011/05/lacos-de-sangue-novela-da-nossa-gente.html#ixzz1NJTmm1u3

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Festa de Verão de Laços de Sangue












Diogo Morgado super-herói


Na semana passada, em Sesimbra, Diogo Morgado "armou-se" em super-herói e saltou de um penhasco de doze metros para a água. A cena faz parte dos próximos episódios de "Laços de Sangue" e durou dois dias a ser realizada.

No primeiro dia, foi o duplo de Diogo Morgado quem fez o salto, mas o actor puxou dos galões e decidiu ser ele próprio a protagonizar a arriscada cena.

"Eles não queriam que eu saltasse, mas convenci-os que era praticamente impossível aleijar-me», contou o actor.

Diogo não é dado a desportos radicais nem à sensação da adrenalina, mas fê-lo pelo resultado das imagens: "Se não fosse para a novela não tinha saltado. Gosto de cenas de acção. Foi muito giro e gostei muito", afirmou.

A cena desenrola-se depois da personagem de Joana Santos, "Diana", raptar "Inês" (Diana Chaves). As duas acabam por cair ao mar e "João" (Diogo Morgado) salta para salvar a mulher.

No caso das duas actrizes, elas não se atreveram a mergulhar nas águas e a queda foi realizada por duplas. "Aquilo era assustador, era muito alto e não havia necessidade de arriscar", disse Diana Chaves.

terça-feira, 3 de maio de 2011

A Teia de Gelo em S. Tomé e Principe

Mario Augusto apresentou na sua " Janela Indiscreta" algumas cenas de passadas em S. Tomé e Principe do filme que o Diogo gravou.
Pedimos desculpa por só ser possivel apresentarmos o link do programa, as cenas podem nas ver a partir dos 21:40.

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=26127&c_id=7&dif=tv&idpod=5563

Algumas fotos:























Peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento de Ines e João


O sorriso dos noivos não deixa dúvidas. O momento é de felicidade para Inês e João, personagens interpretadas por Diana Chaves e Diogo Morgado na novela “Laços de Sangue”, da SIC. Deixam para trás um namoro muito atribulado, alvo das invejas e dos esquemas da vilã Diana (Joana Santos) e casam-se numa cerimónia muito romântica. É caso para dizer que o amor venceu e foi com esta máxima que a dupla de atores gravou as cenas do casamento na Malveira, na passada quinta-feira. Diana Chaves, de 29 anos, namorada do jogador do Benfica César Peixoto, de 30, enalteceu a sua beleza com o vestido de noiva escolhido para a Inês da história da SIC. Um dos pontos altos do enredo para ver nos episódios finais de “Laços de Sangue”, uma produção da SP Televisão.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...