"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Diogo Morgado entrevistado pela NTV sobre The Bible





Como o texto da digitalização mal se vê resolvi transcrevê-lo:

DIOGO MORGADO

ENCARNA JESUS

O actor português foi escolhido para protagonizar Jesus Cristo na série americana "The Bible". Á NTV admite: " Está a ser uma experiência única."

Depois de ter protagonizado a novela Laços de Sangue, exibida na SIC, vencedora de um Emmy na categoria de Melhor Telenovela, Diogo Morgado, de 32 anos, vê o seu talento ser, de novo, reconhecido a nivel internacional.
O actor, que se tornou conhecido em Portugal com a participação no filme Amo-te Teresa, concorreu a um casting em Los Angeles, EUA, e foi escolhido para ser protagonista da série televisiva americana The Bible. Foi-lhe entregue a missão de encarnar a figura de Jesus Cristo. "Sinto-me, naturalmente, muito contente. É um projecto ambicioso e que envolve uma produção bastante grande. O facto de ser o único actor do elenco que não é inglês, e ainda porcima no papel de Jesus, deixa-me, obviamente, orgulhoso", diz.
Diogo Morgado, protagonista em várias telenovelas da SIC - Podia acabar o mundo, Vingança, entre outras -, encontra-se em Quarzazate, Marrocos, a gravar. E é lá que vai permanecer durante os próximos dois meses e meio. "Está a ser uma experiência única, tinho tido momentos absolutamente inesqueciveis. Esta personagem, ao contrário de tudo o que já fiz, só pode ser feita com anmor, nada mais", adianta. Antes, Diogo Morgado, que se assume como uma "pessoa de fé", viajou para Jerusalém, Israel, em busca de inspiração; "Fui lá para fazer pesquisa e começar a sentir o espirito do lugar onde supostamente tudo se passou. Foi uma viagem incrível", conta.
Esta oportunidade dá asas a Diogo Morgado enquanto ator para atravessar as fronteiras nacionais; "A Série vai ser vendida para todo o mundo. É coproduzida com o Canal História, mas não está confirmado que a estreia ocorra nesse canal. Pode estrear num canal nacional como a CBS ou a ABC."
A participação no filme Mary, Mother of Christ, em que dará vida a José, está também no horizonte. # O filme mantém-se. Ao que consta, não é supresa que um filme americano fique dois ou três anos até que se faça. Aguardarei pacientemente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...