"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Portugal quer ter o maior álbum fotográfico de turismo do mundo (com vídeo)



A campanha ‘Portugal, o Melhor Destino’ foi lançada esta quarta-feira com o objectivo de criar o maior álbum fotográfico do mundo, com a dimensão de 3,5 metros de altura por 16 metros de comprimento, com dez mil fotografias que retratem o melhor do turismo em Portugal.
O embaixador desta iniciativa, o actor Diogo Morgado, assinalou o arranque da campanha, em Lisboa, com o envio da primeira fotografia para o álbum fotográfico, que a empresa Dreambooks, do Grupo LFM, tem a ambição de inscrever no Guinness World Records.
“Apelo à participação de todos os portugueses para que, com o espírito de promover a cultura, tradições, o clima, as praias, a gastronomia e a hospitalidade do nosso povo, participem massivamente nesta iniciativa”, disse o actor.
Já a Dreambooks fez um vídeo com a chanceler alemã, Angela Merkel, onde se percebe o seu apelo aos portugueses para que “sejam capazes de realizar a obra e demonstrar o que têm de melhor, não se limitando ao típico chouriço nacional”.
“Queremos editar, pelo menos, 10 mil fotografias, embora, naturalmente, estejamos à espera de uma adesão superior, pois não temos dúvidas que o orgulho nacional irá mobilizar todos os portugueses”, afirmou o director de marketing do Grupo LFM, Diogo Teixeira.
As fotografias a concurso poderão ser submetidas até ao final do dia 18 de Setembro de 2012.

fonte:http://www.publituris.pt/2012/07/18/portugal-quer-ter-o-maior-album-fotografico-de-turismo-do-mundo-com-video/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...