"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Diogo Morgado prepara regresso à SIC

Actor regressa em breve à SIC depois de vários meses a gravar no estrangeiro.

Diogo Morgado deverá integrar o elenco da próxima novela da SIC, sucessora de ‘Dancin' Days'. A informação foi confirmada à ‘Correio TV' pelo próprio actor, que deverá ainda voltar ao teatro até ao final do ano.
Estes projectos marcam o regresso de Diogo Morgado a Portugal depois de ter passado os últimos meses a gravar várias produções norte-americanas. ‘The Bible', minissérie que recria a vida de Jesus Cristo e que foi gravada em Marrocos, está já em fase de pré-produção e a ser negociada para vários países, incluindo Portugal. "Foi um projecto que correu muito bem. A experiência foi muito intensa", conta o actor português. A estreia está marcada para a próxima Páscoa. Pronto a estrear está o filme ‘Red Butterfly', "a história de três amigos que tentam sobreviver nas ruas de Nova Iorque". Nesta produção, que tem estado presente em vários festivais de cinema, Morgado contracenou com Christine Evangelista e Wilson Jermaine Heredia.
"As coisas têm-se proporcionado, não tenho procurado nada", assegura.

1 comentário:

  1. excelente noticia,fico feliz pelo regresso do diogo a sic e bom saber que o diogo tem feito um excelente trabalho a nivel internacional tem talento para isso ,mas faz muita falta a nivel nacional,ja temos muitas saudades do diogo em novo projeto na sic!welcome back!um abraço

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...