"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Diogo Morgado foi eleito homem do ano

O ator português, que deu nas vistas como Jesus, na minissérie 'A Bíblia', é o protagonista da edição de junho da revista masculina, que chega esta sexta-feira às bancas.

Depois de ter recebido o troféu de Homem do Ano, Diogo Morgado protagoniza agora a capa da edição de junho da revista GQ portuguesa. Na capa, o ator português surge acompanhado por uma modelo em lingerie.
O ator português, que está de regresso ao nosso país e a trabalhar na nova novela da SIC, Ambição, sucede a Adriana Cernanova, que foi capa da publicação masculina em maio.

1 comentário:

  1. O "circo" que se está a começar a formar no twitter à volta da pressuposta ausência do Diogo no mesmo é no mínimo hilariante! As fãs americanas e algumas portuguesas que agora só quase comunicam em inglês(típico), andam que nem baratas tontas só porque o Diogo não coloca um twitter para aí há quê? 2/3 dias? Eh lá, realmente é muito grave. Oi? Ele é um excelente profissional, está em trabalho e muito empenhado como sempre, com novas propostas em cima da mesa, com decisões para tomar, mas acima de tudo tem uma vida que passa bem além de twitter's e afins. Claro que ele não esquece as fãs e quem o apoia, mas deem-lhe espaço e tempo. Ele próprio já o disse e pediu no FB e no Twitter. Respeitem. Quando e se tiver que dar notícias, ele o fará. Soraia e Helena, vocês marcam a diferença. Informam sobre o percurso e trabalho do Diogo, sobre o que sai em termos de notícias sobre ele, sobre as novidades, mas sempre sem histerismos, com respeito e com grande profissionalismo. Um trabalho já com anos de existência e espero para dar continuidade. Continuem, pois é na discrição e sobriedade que marcam a diferença!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...