"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 29 de maio de 2013

DIOGO MORGADO NÃO SABE PARA QUAL AMBIÇÃO SE VIRAR...



Diogo Morgado foi catapultado para o estrelato internacional através da série "The Bíble", e agora está "entre a espada e a parede" dado que aceitou fazer a nova telenovela da SIC, mas os convites internacionais não param de surgir...

Com o sucesso alcançado com "A Bíblia", Diogo Morgado ganhou um protagonismo imediato que nunca imaginou que fosse acontecer. O ator viu o seu trabalho e talento reconhecidos no estrangeiro, e agora chovem convites principalmente para fazer cinema. 

"Tem vários convites para cinema e está a analisar esses projetos", garante uma fonte próxima do ator ao jornal Diário de Notícias considerando que "ainda é cedo" para mais informações porque "nada está fechado".

Diogo Morgado foi convidado para "Ambição", a próxima novela de Pedro Lopes para a SIC, e aceitou. Só que agora as coisas mudaram de figura, pois tem oportunidades que podem ser irrecusáveis para a sua carreira.

O ator regressa a Portugal no final de Abril e as gravações da telenovela começam no inicio de Maio, não tendo assim muito tempo para pensar nem descansar.
Ao que se sabe, todas as partes envolvidas, Diogo Morgado, o seu agente, e a SIC, estão a negociar como podem ser as condições de participação na novela, assumindo que... "Os projetos que tem nos Estados Unidos são para este ano, logo é necessário conversar com a estação, até porque o Diogo tem um vinculo contratual com a SIC de forma a poder conciliar a novela com o cinema".

Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, tem noção do momento de sucesso que Diogo Morgado atravessa... "Ele é uma estrela internacional e vai ser tudo mais difícil. Mas o Diogo mantém-se exclusivo da SIC e vai continuar a querer trabalhar em Portugal".


Deste modo, a participação de Diogo Morgado em "Ambição", "terá de ser dentro de condições especiais", ele que está escalado para interpretar o vilão da história, e formar par com a atriz Cláudia Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...