"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gala GQ Men of the Year em Portugal: Diogo Morgado foi 'homem do ano

O nosso país recebeu a primeira edição do evento GQ Men of the Year onde foram atribuídos 12 prémios a personalidades, tanto internacionais como nacionais, que se distinguiram em 2012.

A primeira edição do evento GQ Men of the Year realizou-se em Portugal. A gala foi apresentada pela modelo Ana Sofia e precedida por um jantar exclusivo para cerca de 80 convidados, terminando com uma 'after party'.
A pousada de Cascais foi o local escolhido para o evento. Estrelas nacionais e internacionais, de áreas como a moda, televisão e música, estiveram presentes, como a Bianca Brandolini, uma das it-girls do momento e musa de estilo de marcas como a Dolce&Gabana, ou Izabel Goulart, supermodelo brasileira e um dos anos da Victoria's Secret, e também Adriana Cernanova, supermodelo eslovaca e imagem da famosa roupa interior Wonderbra.
A nível nacional estiveram presentes personalidades como, os atores Diogo Morgado, Maria João Bastos, Sofia Ribeiro, Anabela Moreira e Anabela Teixeira, os apresentadores Catarina Furtado, João Manzarra e Helena Coelho, o Chef José Avillez, os modelos Luisa Beirão, Sharam Diniz, Sónia Balacó, Armando Cabral,

TELEVISÂO
João Manzara
CINEMA
Paulo Branco
NEGÓCIOS
António Mexia
MODA
Armando Cabral
ARTE
Julião Sarmento
DESPORTO
Fernando Pimenta e Emanuel Silva
PRÉMIO DE ESTILO INTERNACIONAL/INTERNATIONAL STYLE AWARD
Bianca Brandolini
MULHER DO ANO INTERNACIONAL
Izabel Goulart
MULHER DO ANO NACIONAL
Catarina Furtado
MARCA ÍCONE DE MODA/ ICONIC BRAND IN FASHION
Dsquared2, de Dean e Dan Caten
HOMEM DO ANO
Diogo Morgado





Ler mais: http://activa.sapo.pt/famosos/vip/2013/05/21/gala-gq-men-of-the-year-em-portugal-diogo-morgado-foi-homem-do-ano#ixzz2Uc6eVWfH

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...