"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sábado, 22 de junho de 2013

Diogo Morgado. De "hot Jesus" a piloto com sotaque italiano (com vídeo)




Diogo Morgado soma e segue. Depois de ter encarnado a pele de Jesus, um "hot Jesus", segundo avaliação de Oprah Winfrey, o ator português está de volta ao cinema americano. Desta vez no filme Born to Race: Fast Track.
Diogo Morgado é Enzo Lauricell, um corredor de carros, com "sotaque italiano", segundo assume o próprio ator na sua página de Facebook.
Realizado por Alex Ranarivelo e escrito por Steve Sarno (argumento), com Steve Sarno (história), o filme conta a história de Danny Krueger (Brett Davern), um corredor que joga de acordo com as suas próprias regras.
Depois de ganhar uma bolsa para paticipara na mais prestigiada Fast Lane Racing Academy, Danny encontra-se em competição com alguns dos maiores corredores do mundo. Entre os quais Enzo Lauricell, encarnado por Diogo Morgado.

O ator português deu nas vista nos Estados Unidos depois de ter encarnado o papel de Jesus na mini-série americana A Bíblia, que se tornou um êxito televisivo na Páscoa deste ano, ao ser visto por 100 milhões de espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...