"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 9 de julho de 2013

Diogo Morgado é a cara da campanha da TMN que arranca este fim-de-semana.

O Verão é, juntamente com o Natal, a época mais forte em termos de publicitários para os operadores de comunicações móveis. Depois da Vodafone ter iniciado uma vaga de comunicação na passada quarta-feira, é a vez da TMN arrancar com uma campanha "abençoada" pelo "Jesus" português que este ano deu que falar em todo o mundo, o actor Diogo Morgado. Fica a faltar a Optimus que, sabe o Diário Económico, prepara-se para lançar uma nova campanha na próxima semana.

Só entre Janeiro e Maio deste ano, as três marcas investiram cerca de 65 milhões de euros em publicidade. A estimativa da Mediamonitor para o Diário Económico têm por referência preços de tabela (sem contar com os descontos praticados pelos meios), mas são indicativos da forma como este sector se tem mantido dinâmico num mercado a definhar.
A contribuir para esta "excepção à regra", está a antevisão de uma eventual fusão entre a Zon e a Optimus e o facto de este ser uma mercado muito concorrencial, defende o CEO da agência de meios Initiative.

1 comentário:

  1. Enviei-vos um e-mail para o vosso mail (diogomorgadofans@hotmail.com)

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