"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Diogo Morgado " A minha familia apoia-me " - Vidas Correio da Manhã


Diogo Morgado: "A minha família apoia-me"
O filme inspirado na série ‘A Bíblia' estreia nos cinemas norte-americanos em fevereiro e Diogo Morgado garante que não podia estar mais satisfeito com tanto sucesso.
- Teve muito sucesso com a série norte-americana ‘A Bíblia' e agora prepara-se para ver o seu trabalho nos cinemas. Como se sente?
- Ninguém estava à espera de tanto sucesso. É uma surpresa muito boa.
- O sucesso da série abriu-lhe mais portas lá fora?
- Claro. O facto de ver o meu trabalho a ser apreciado por mais gente indica que muitas pessoas da indústria podem ter visto. E claro que essas pessoas podem lembrar-se de mim para mais trabalhos.
- Fica orgulhoso com o que conquistou?
- Sim, fico orgulhoso com o meu percurso. Mas também fico orgulhoso com todos os projetos que me dão muito trabalho e não correm mal de todo.
- Gostava de trabalhar mais lá fora?
- Se os projetos forem bons, sim. Não vou esconder que temos poucos projetos de cinema em Portugal e que os EUA são quase a Meca dos filmes. Nesse aspeto, é uma coisa que me interessa muito, porque não há em Portugal.
- E a sua família está preparada para o caso de isso acontecer?
- Ninguém está preparado. Mas faz parte. Esta minha vida não é de hoje. O meu filho [Santiago, de dois anos] tinha seis meses e tive de ir fazer um filme a Espanha. Custou-me porque sei que era uma altura em que tinha de dar o máximo de assistência. Mas a vida é como é e a minha família apoia-me muito e tranquiliza-me.


http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/diogo_morgado_a_minha_familia_apoia_me.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...